Guaíba faz mistério sobre seus novos diretores

Alexandre Calderón e João Batista não se manifestarão antes do presidente do grupo

Alexandre Calderón e João Batista assumiram ontem, respectivamente, as direções das rádios e da TV Guaíba, mas o mercado ainda não sabe nada sobre os profissionais. Segundo suas assessoras, eles não falarão sobre suas intenções nos novos cargos ou suas vidas profissionais antes de um pronunciamento oficial do novo presidente do sistema Guaíba-Correio do Povo, Jerônimo Alves. Nem fotografias serão divulgadas. Mesmo os funcionários das emissoras tiveram escassas informações a respeito dos diretores.


Jerônimo, que atua no jornal Hoje em Dia, do Grupo Record em Belo Horizonte , chegou hoje a Porto Alegre, e, ao contrário do prometido, não se manifestou. A informação é de que ele estaria se organizando na nova cidade.


Ainda assim, Calderón já tomou partido em importante negociação pela compra dos direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos, conforme divulgou o coordenador de Esportes, Rodrigo Koch. Ele também chegou a dizer aos funcionários da Rádio Guaíba que haverá grandes investimentos nas emissoras e a grade de programação não mudará: "Em time que está ganhando não se mexe", afirmou. Ele é natural de São Paulo e já morou durante quatro anos em Porto Alegre, onde trabalhou como pastor da Igreja Universal do Reino de Deus.

Comments