Metodologia para negociação será apresentada em evento na Capital

CEO Brasil da CMI Interser compartilhará técnicas para conquistar relações de longo prazo

Henri Krause, CEO Brasil da CMI Interser - Reprodução

Como influenciar, gerar melhores resultados e conquistar relações de longo prazo serão alguns pontos a serem abordados por Henri Krause, CEO Brasil da CMI Interser - empresa com mais de 30 anos de atuação -, durante evento na segunda-feira, 14, no Instituto Cervantes de Porto Alegre (Rua João Caetano, 285). Voltada a gestores, profissionais de atendimento, setor financeiro e lideranças, a iniciativa é promovida pela Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom), pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS) e pelo Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região (Conrerp4).

O executivo promete apresentar técnicas para enfrentar conflitos e debates com mais recursos e assertividade. Para Krause, a negociação está presente em todos os âmbitos e relacionamentos conduzidos diariamente, e não há uma única regra ou maneira de negociar de forma geral. Conforme o executivo, há fatores que contribuem para a estrutura de negociação win-win (em português, ganha-ganha), desenvolvida no Projeto de Negociação da Universidade de Harvard, sob a liderança do professor Roger Fisher, também fundador da CMI.

Segundo Krause, a metodologia demonstra uma forma de ver a negociação (seja ela qual for) não somente como um meio de alcançar nossos desejos, mas de oferecer diferentes olhares para um conflito e chegar a soluções criativas e colaborativas entre as partes envolvidas. "Nela, a negociação é vista como uma técnica de autocomposição de interesses divergentes e potencialização de oportunidades", esclarece.

A CMI Interser atua na prestação de consultoria e capacitação especializada em negociação, construção de relacionamentos significativos, mediação, prevenção e resolução de conflitos. À metodologia do Projeto de Negociação de Harvard, a empresa soma conhecimentos das ciências do comportamento humano para entregar serviços como consultoria focada em facilitação de processos; preparação, diagnóstico e avaliação de negociações; e humanware: gestão de processo de mudança.

Com vagas limitadas e gratuitas, o evento acontecerá das 18h às 20h30. Mais informações e inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 3079.6839.

Comments