Projeto leva sessões de cinema para entidades assistenciais da Capital

Ação de inclusão social acontecerá durante todo ano

Primeira exibição será na Associação Emanuel - Reprodução

A Kunzler, marca gaúcha de queijo ralado, promoverá, durante 2019, o projeto 'Dia de Cinema', em que crianças, jovens, adultos e idosos em situação de fragilidade de entidades assistenciais de Porto Alegre, participarão de exibições de filmes. As sessões contarão com tela grande, projeção de alta definição, sonorização de alta resolução, pipoca e refrigerante.

O projeto, que foi estimulado pelo diretor da marca, Lauro Kunzler, será levado, ao longo do ano, para 11 instituições de Porto Alegre. São elas: Instituto do Câncer Infantil (ICI), Instituto da Criança com Diabetes (ICD), SPAAN, Pão dos Pobres, Asilo Padre Cacique, Apae, AACD, Lar Santo Antônio dos Excepcionais, Kinder, Associação Emanuel e Santa Zita de Lucca.

Cada entidade receberá a estrutura necessária para que as sessões sejam como em um cinema de verdade. Os títulos serão eleitos pela direção das entidades, para que estes estejam de acordo com os anseios de cada uma. A pipoca e o refrigerante serão conduzidos pelos nutricionistas das instituições.

A estreia do 'Dia de Cinema' será nesta quarta-feira, 27, às 15h, na Associação Emanuel, para os 120 internos da Unidade da Restinga, que acolhe moradores de rua deficientes físicos e mentais.

Comments