Reestruturação no JA provoca mudanças na equipe da RBS TV

No total, cinco profissionais do grupo midiático foram demitidos

RBS TV - Reprodução

Após anunciar uma reformulação em seu principal programa noticioso, o Jornal do Almoço, a RBS TV também promoveu mudanças em sua equipe de colaboradores. Sendo assim, cinco profissionais não fazem mais parte do time da empresa. São eles: Ana Rita Assumpção, Anderson Vargas, Carol Anchieta, Felipe Truda e Roger Gritti.

Ana Rita, desde 2012, era editora do RBS Notícias; Anderson Vargas, atualmente, ocupava o cargo de coordenador do núcleo Globo e estava na empresa há 19 anos; Carol Anchieta era repórter do Jornal do Almoço e estava na RBS desde 2015; Felipe Truda era repórter do G1 do Rio Grande do Sul e estava na casa há 14 anos; e Roger Gritti, que era repórter da RBS TV de Erechim, chegou à empresa em 2015.

Identificado como um dos principais produtos da RBS TV, o telejornal comandado por Cristina Ranzolin estreará com as novidades em 19 de agosto, mas, até lá, uma série de ações já começa a ser efetivada a partir desta quinta-feira, 1º. Entre as mudanças, está um alto investimento em tecnologia, que atinge a cifra de R$ 60 milhões em quatro anos, e esse aporte será empregado em equipamentos, tecnologia de transmissão e reformas em estúdios.

Comentários