TV PAMPA VOLTA A SER AFILIADA DA REDE RECORD

Durou pouco mais de três meses a parceria entre a Rede TV! e a Rede Pampa: em comunicado oficial divulgado agora à tarde, a …

Durou pouco mais de três meses a parceria entre a Rede TV! e a Rede Pampa: em comunicado oficial divulgado agora à tarde, a emissora gaúcha informa que a partir da meia-noite de hoje voltará a retransmitir a programação da Rede Record. A associação com a Rede TV! fora formalizada em 12 de dezembro, com uma festa para mais de mil pessoas no Centro de Eventos do Hotel Plaza São Rafael, em evento que teve a participação dos principais artistas da emissora paulista, como Luciana Gimenez e Monique Evans. O vice-presidente da Rede Pampa de Comunicação, Paulo Sérgio Pinto, foi quem articulou o retorno para os braços da Record, sacramentado na semana passada em São Paulo. Segundo ele, "houve um momento negocial oportuno", ao mesmo tempo em que a Rede Pampa considerou reclamações de "milhares de telespectadores", inconformados com a perda de programas preferidos, em especial o telejornal de Boris Casoy, segundo Paulo Sérgio.
A Rede Pampa nega oficialmente, mas há informações de que o rompimento com a Rede TV! ocorreu devido à falta de pagamento por parte da empresa paulista. Ao mesmo tempo, a área comercial da Pampa estava descontente com os resultados obtidos porque a boa audiência em determinados horários, obtida graças a um excesso de atrações tipo "pegadinha", não tinha reflexos na venda de espaços.

Comments