Zero Hora apresenta cadernos especiais com roteiros turísticos que seguem recomendações sanitárias

Conteúdos serão publicados nos dois primeiros finais de semana de agosto

Primeiro caderno especial de turismo vai ao ar neste final de semana - Divulgação

A Zero Hora lançou dois novos cadernos especiais do período de pandemia e, agora, o tema será turismo. Neste final de semana, 1º e 2 de agosto, será veiculada a primeira publicação. As edições vão explorar os roteiros do Rio Grande do Sul possíveis de serem realizados a partir das recomendações sanitárias determinadas pelo governo do Estado.   

A proposta, conforme a empresa, parte do entendimento de que os momentos de diversão e relaxamento, e o contato com a natureza, funcionam como um alívio em meio às incertezas. O primeiro caderno segue a tendência de maior procura por destinos regionais durante a pandemia e traz experiências na Serra. Valorizando a cultura, a culinária e as paisagens locais, serão apresentadas diversas opções, sem deixar de lado os cuidados com a saúde dos turistas.    

O segundo caderno temático sobre turismo será publicado na Superedição do final de semana de 8 e 9 de agosto, destacando outras regiões do Estado. O conteúdo também estará disponível de forma online, nos cadernos digitais de Zero Hora e em uma série de matérias em GaúchaZH. 

Comments