Programação da Expoagas 2018 é lançada em coletiva de imprensa

Convenção Gaúcha de Supermercados ocorrerá de 21 a 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs

Com novos espaços para multinacionais, bem como para indústrias de pequeno porte regionais, a programação da 37ª Convenção Gaúcha de Supermercados (Expoagas) foi lançada nesta quarta-feira, 1º, em coletiva de imprensa. Na ocasião, o presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, contou que A edição deste ano será realizada de 21 a 23 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs (Avenida Assis Brasil, 8787 - Sarandi), em Porto Alegre. De acordo com ele, serão divulgados no evento mais de 800 produtos que, aliados aos 372 expositores que estarão presentes na feira, promoverão as oportunidades de atualizações e negócios.

Poderão se inscrever até 17 de agosto fornecedores-sócios da Agas e varejistas de setores como, por exemplo, atacados, açougues, bares, bazares, farmácias, hospitais, hotéis, lojas de conveniência e de R$1,99, padarias, petshops, restaurantes e supermercadistas. O momento também servirá para realizar doações para o Banco de Alimentos. Durante os três dias, haverá um ponto de coleta no local para que os expositores entreguem mantimentos não perecíveis, além de produtos de higiene e limpeza referentes às sobras da feira.

No primeiro dia de feira, haverá, às 16h, uma palestra sobre prevenção de perdas, com Gustavo Fauth, executivo e consultor do setor varejista, no Centro de Aperfeiçoamento Técnico (CAT) da Fiergs. Ainda, terá um de debate sobre a temática 'Administrando seu negócio em tempo de crise', com Eduardo Bier (Dado Bier), Júlio Mottin Neto (Dimed) e Sérgio Alvim, (SA Varejo) no Teatro do Sesi, às 9h, em 22 de agosto. Mais informações sobre a programação e o evento podem ser obtidas aqui. A organização informa que profissionais de mídia do interior do Rio Grande do Sul terão a hospedagem custeada pela associação.

Comments