Semana da Propaganda se encerra com saldo positivo

Presidente da ARP quer ainda mais participação do mercado em 2007

O presidente da ARP (Associação Riograndense de Propaganda), João Paulo Jopa Dias, está muito satisfeito com a Semana da Propaganda 2006, que se encerrou na sexta-feira com uma grande festa no DC Navegantes. "Gostei muito, os conteúdos foram excepcionais, acima de qualquer expectativa. A programação de palestras teve momentos imperdíveis. A grade estava muito bem elaborada, com as palestras bem conectadas. Sem falar na questão social de reunir o mercado", avaliou ele.


Para Jopa, o único ponto negativo do evento foi não superar a expectativa de público da entidade: "A gente sempre espera que o pessoal do mercado vá mais. Foi muita gente, mas podiam ter ido mais publicitários e, principalmente, mais estudantes". O presidente entende que o ideal teria sido o acompanhamento dos eventos todos os dias: "A programação estava muito boa. Sempre há um motivo para ir". Agora, para estimular a presença do público, a ARP quer evitar empecilhos para o mercado. "Dezembro é um período ruim para o evento, muito agitado no mercado, com os estudantes em provas. No ano que vem, vamos puxar para 5 de novembro, tirar pelo menos essa dificuldade, que é a mais óbvia", registrou Jopa.


Nas próximas semanas, a diretoria da ARP deve se reunir para projetar o ano de 2007. O próximo evento importante da entidade será o lançamento do Anuário da Propaganda, com as peças vencedoras do 32º Salão da Propaganda. A publicação será apresentada em março, fechando o ciclo de atividades do cinqüentenário da Associação.

Comentários