Rafael Martins sobre o FT18: "O evento é capaz de abranger um público diversificado"

Um dos responsáveis pela curadoria do evento fala sobre o primeiro dia

Rafael Martins avalia primeiro dia do FT18 - Reprodução

Em conversa com o Coletiva.net, um dos responsáveis pela curadoria do Festival da Transformação (FT18) e fundador do Share, Rafael Martins, comentou a importância de se aliar a variadas áreas para a escolha e indicação de atividades e palestrantes. "Esse ano, foram 24 pessoas envolvidas, tudo isso para contribuir na formação de um evento capaz de agradar um público diversificado", explicou.

Para ele, os participantes estão se adaptando ao formato de festival, "o público comprou a ideia desse modelo: sobe para lá, desce, se movimenta", comentou. Sobre a expectativa para domingo, Rafael afirmou que as palestras são de conteúdo interessante: "Creio que o pessoal vai gostar e aproveitar bastante", finalizou.

Além de Rafael, também fizeram parte desse time: Alexandra Zanela (Padrinho), Ângela Teixeira (ADVB/RS), Ariane Feijó (Otimifica), Daniel Bittencourt (Impulso), Daniele Lazzarotto (Tricô), Gabriela Ferreira (PUC-RS), Jonatas Abott (Dinamize) e Melissa Lesnovski (Aldeia).

A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, acompanhará toda a movimentação do evento. Com apoio do Grupo RBS e Sicredi, jornalistas e estudantes alimentarão o portal e as redes sociais durante os dois dias do FT 2018.

Comentários