Fala, professor!

Marcelo Aimi, da ESPM-Sul e sócio-diretor da Conjunto Comunicação dá sua opinião sobre a programação do evento

Professor ds ESPM-Sul, Marcelo Aimi - Divulgação/Coletiva.net

Em entrevista exclusiva ao Coletiva.net, Marcelo Aimi, professor da ESPM-Sul e sócio-diretor da Conjunto Comunicação , contou sobre a sua percepção do Festival de Interatividade e Comunicação 2018 (FIC). Ele relatou que "o evento é fundamental para discutir novos temas". E acredita que essa seja a grande proposta, trazendo também a Inteligência Artificial para o dia a dia de debate. "Acho fundamental o encontro ter pulsado do jeito que está pulsando. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo", avaliou.

Sobre a programação e a respeito das palestras escolhidas para assistir, Aimi disse que deixou muito fluído, pré-selecionando algumas de acordo com o tema e a experiência do palestrante. "Quando se tem uma programação muito boa, fica difícil conseguir ver tudo", ponderou.

Questionado sobre como um professor vê o evento, Aimi disse que "o primeiro sentimento é uma realização, tipo um parque de diversões", ou seja, sente-se feliz e conectado por estar no meio de muito conhecimento. "Além disso, acaba sendo um grande reforço pra nós, pois podemos trabalhar com muito mais profundidade dentro da sala de aula", decretou.

Entre 29 e 30, as atrações ocorrem na Unisinos, com realização da Associação Brasileira de Agentes Digitais (Abradi-RS). A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, realiza a cobertura em tempo real de todas as movimentações do local.

Comentários