Fala, mercado!

Supervisor-executivo do Sinapro-RS fala sobre expectativa para o FIC19

Max Rathke - Divulgação/Coletiva.net

Confessando não ter vindo com muitas expectativas para o Festival de Interatividade e Comunicação (FIC19), o supervisor-executivo do Sindicato das Agências de Propaganda do Rio Grande do Sul (Sinapro-RS), Max Alexandre Rathke, comentou que o evento promete fazer com que os participantes não repensem apenas suas empresas, mas, também, suas vidas.

Conforme ele, as abordagens diversas sobre o impacto do digital na vida das pessoas são o diferencial desta edição. "É excelente ter focos diversos. A gente consegue ver esse momento de imersão com histórias e jeitos completamente diferentes a cada palestra", destacou. Para o profissional, o FIC19 possibilita uma especulação sobre o amanhã e sobre as ações que precisam ser emergenciais. "É a resposta para o futuro imediato. É valioso saber o que será o amanhã, o que a gente precisa aplicar desde já nas empresas e na nossa vida", explicou.

Rathke também identificou que o apelo é de mostrar que o digital é uma ferramenta que não resolve tudo. "É o meio para a disseminação de conteúdo verdadeiro. Esse é um recado muito forte: o digital serve para disseminar essência", complementou.

A cobertura online está a cargo dos repórteres Bruno Dornelles, Ilana Xavier, Gabriela Boesel, Márcia Christofoli e Patrícia Lapuente. O portal é alimentado, bem como as redes sociais - Facebook, Twitter e Instagram, com fotos, reportagens e transmissões ao vivo. Esta cobertura conta com o apoio da BriviaDez e do Grupo RBS.

 

Comentários