Estúdio de tatuagem chama a atenção do público no FT18

Realizadores esperam atender mais de 30 pessoas, para superar número da edição passada

Estúdio de tatuagem no FT18 - Divulgação/ Coletiva.net

Quem veio para o FT18, além das palestras, ativações de marca e muito networking, pode sair com uma tatuagem. Isso porque o estúdio Sons & Art está com um estande no pátio da ESPM-Sul, onde acontecem as atividades do evento que se iniciou ontem, 24. Claro, todos os cuidados com limpeza e esterilização dos equipamentos foram tomados para o estúdio itinerante. De acordo com Leonardo Rabaioli, que administra o local, a ideia é superar o número de atendimentos realizados no ano passado, de 30 pessoas.

As amigas Sabrina Ramos, analista de Marketing da Lojas Lebes, e Karina Moura, da startup MConf, de vídeos conferência, fizeram suas tatuagens na manhã deste domingo. Cada uma desenhou na parte anterior do braço um fio da vida, como chamaram o desenho. "Fui influenciada por outra conhecida que tinha feito um atendimento ontem aqui. Gostei do traço e o preço é realmente muito bom", falou Sabrina, que aproveitou e desenhou um coração no dedo anelar da mão esquerda.

Karina também aprovou o resultado. "Não acho que possa ter problema o estúdio aqui, sem aquele ambiente branco e clean tradicional", pontuou. Os desenhos são feitos pelo tatuador Abner Brum e os valores são, muitas vezes, a metade do que é cobrado normalmente em um estúdio.

A equipe de Coletiva.net, em parceria com o Multiverso IPA, acompanhará toda a movimentação do evento. Com apoio do Grupo RBS e Sicredi, jornalistas e estudantes alimentarão o portal e as redes sociais durante os dois dias do FT 2018.

Comentários