Prêmio Asdep de Jornalismo tem inscrições prorrogadas

Profissionais do Estado têm até 15 de março para submeter reportagens sobre segurança pública e a atuação dos delegados de polícia

Inscrições para o prêmio foram prorrogadas até 15 de março - Reprodução

A oitava edição do Prêmio Asdep de Jornalismo, promovido pela Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (Asdep), teve as suas inscrições prorrogadas até 15 de março. Serão premiadas as melhores reportagens veiculadas na imprensa gaúcha, entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018, sobre segurança pública e a atuação dos delegados de polícia do Estado. A distinção conta com as categorias Jornalismo Impresso, Fotojornalismo, Rádio, Televisão e Reportagem Online.

O profissional interessado em participar deverá contar com registro profissional da categoria, preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site da Adesp, e enviar o material pelos Correios, juntamente com uma cópia, para a sede da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul, localizada na Rua Visconde de Inhaúma, 56, Azenha, em Porto Alegre.

A mesa avaliadora será formada por profissionais e especialistas da área da Comunicação e por representantes da Asdep. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão prêmios de até R$ 3 mil, além de troféus para os primeiros lugares e certificados. O regulamento completo da premiação pode ser conferido aqui.

O prêmio tem o apoio da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors). A iniciativa também conta com apoio da Associação Gaúcha das Emissoras de Rádio e TV (Agert) e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Estado (Arfoc).

A data da entrega dos prêmios será 25 de abril, às 20h, na sede da Asdep. Mais informações podem ser obtidas no site da associação, pelo e-mail [email protected] ou telefone (51) 3217.9999.

Comentários