Grupo Gazeta, de Santa Cruz do Sul, terá 60 profissionais para cobrir eleição

Equipe transmitirá conteúdo ao vivo por quase 20 horas no dia da votação

Fachada da sede da Gazeta, em Santa Cruz do Sul - Divulgação

Com sede em Santa Cruz do Sul e filiais em Rio Pardo e Sobradinho, a Gazeta Grupo de Comunicações reunirá, neste domingo, 7, uma equipe de 60 pessoas para cobertura da eleição. A força-tarefa, composta por profissionais ligados às direções de Conteúdo e Operações do grupo, além de convidados, transmitirá conteúdo ao vivo por quase 20 horas durante as votações.

Com repórteres, editores, fotógrafos, programadores e técnicos de áudio e vídeo, a equipe produzirá conteúdo ao vivo para rádio e internet no decorrer do domingo. A cobertura será na Gazeta AM 1.180 durante o dia e, a partir das 17h, a apuração será ancorada pela AM e, também, replicada nas FMs do grupo 101,7, de Santa Cruz do Sul, e 103,5, de Rio Pardo.

No www.gaz.com.br, o levantamento será transmitido em tempo real, com base nas informações disponibilizadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). A programação da rádio estará disponível em vídeo pelo portal de notícias do grupo. Correspondentes farão entradas ao vivo de cidades da região e de Porto Alegre. Na Capital, serão cinco repórteres, um no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e os demais acompanharão os quatros principais candidatos ao Piratini.

Na segunda-feira, 8, a edição do jornal Gazeta do Sul terá 40 páginas do conteúdo produzido no domingo. De acordo com o diretor de Conteúdo da empresa, Igor Müller, as notícias serão destinadas, principalmente, para os interesses da região. "O foco estará no que interessa para o interior do Estado", resumiu.

Comentários