Para 2º turno, comunicação de Eduardo Leite foca na diferença entre candidatos

Estratégias foram definidas após reunião nesta quarta-feira

Reprodução

A equipe de Comunicação do candidato ao governo do Rio Grande do Sul Eduardo Leite (PSDB) definiu as estratégias para a campanha de 2º turno, o qual ele disputará com o atual governador, José Ivo Sartori (MDB). Após reunião realizada nesta quarta-feira, 10, ficou definido que uma das estratégias será mostrar as diferenças das duas candidaturas, as visões, propostas e resultados. "Nós queremos explorar pautas para o desenvolvimento econômico e para a atração de investimentos e não somente sobre ajustes fiscais", declarou o coordenador da campanha, Valdir Bonatto, em entrevista ao Coletiva.net.

Para isso, ele explicou que foi instituída uma coordenação ampliada, intitulada 'Conselho Político', que constitui outros partidos, que ficará responsável pela comunicação visual e a agenda do candidato no Estado. De acordo com Bonatto, a partir desta sexta-feira, 12, o político explorará os principais temas e questões que serão abordados no processo eleitoral e no governo, caso seja eleito, em programas de rádio e TV. "Estaremos, também, intensificando as propostas e ações que Eduardo Leite está propondo para o Rio Grande do Sul", ressaltou.

A assessoria de Eduardo Leite está sob a responsabilidade da jornalista Magali Beckmann, e o publicitário e diretor de Criação Fábio Bernardi é quem está coordenando o Marketing da campanha, ao lado da jornalista Tânia Moreira. O social media Rafael Bandeira, o cientista político Caio Tomazeli e o publicitário Gabriel Correa seguem ao lado dos profissionais na equipe de Comunicação.

Comments