Prêmio MPRS de Jornalismo prorroga inscrições por mais uma semana

Reportagens sobre as ações da instituição podem ser enviadas até a próxima quinta-feira, 18

Podem se inscrever reportagens veiculadas entre 15 de novembro de 2017 e 10 de outubro deste ano

O Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPRS) prorrogou as inscrições para o prêmio de Jornalismo por mais uma semana. A 20ª edição do concurso, que, neste ano, apresenta novidade nas categorias, adiou o prazo para a quinta-feira, 18. Podem ser inscritas até a data reportagens veiculadas entre 15 de novembro de 2017 e 10 de outubro deste ano, que falem sobre as ações da instituição.

Promovido pela Procuradoria-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul, com apoio da Associação do Ministério Público e da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), o reconhecimento contempla matérias veiculadas com os temas Segurança Pública, Sustentabilidade, Proteção Social, Combate à Corrupção, Saúde e Educação. A novidade nas categorias é que elas deixam de ser divididas por mídia rádio, televisão, impressa, web e passam a ser temáticas.

Assim como no ano passado, estudantes de Jornalismo também podem participar, desde que a reportagem tenha sido publicada em mídias da faculdade na qual estão ou estiveram matriculados até 1º de novembro deste ano. O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul (Sindjors) e a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) são apoiadores do evento. O edital completo de participação pode ser conferido no site www.mprs.mp.br/premiojornalismo.

Comments