Congresso Brasileiro do Varejo traz nomes do empreendedorismo nacional

Evento integra 7ª Feira Brasileira do Varejo, que ocorre nos dias 28, 29 e 30 de maio

Marcado para os dias 28, 29 e 30 de maio, o Congresso Brasileiro do Varejo, que integra a 7ª Feira Brasileira do Varejo terá mais de 20 horas de debate, com 30 nomes do empreendedorismo nacional. Promovido pelo Sindilojas Porto Alegre, o evento será no Centro de Eventos da Fiergs, na Capital, e abordará as tendências e os desafios do setor no Brasil e no mundo. Para participar, o interessado deve adquirir ingressos pelo site www.feirabrasileiradovarejo.com.br.

Proprietário da Havan, o empresário Luciano Hang fará a palestra de abertura do evento. Na ocasião, ele falará sobre 'Coragem para Mudar. O Brasil precisa de nós' e compartilhará sua trajetória como empresário e os desafios enfrentados neste caminho para um público que reúne lojistas, empresários, profissionais do varejo e estudantes.

O congresso conta, ainda, com a participação de empresas referências do mercado varejista das áreas de Moda; Franquias, Serviços e Conveniências; Marketing, Gestão e Relacionamento; e Tecnologia e Inovação. Entre os palestrantes estão nomes como Andrea Iorio, diretor de inovação da L'Oreál; Cristiana Arcangeli, empresária e apresentadora do SharkTank Brasil; Oskar Metsawaht, fundador e diretor de criação e estilo da Osklen; e Paulo José, diretor de comunicação e marketing da Leroy Merlin Brasil.

A programação completa do 7º Congresso Brasileiro do Varejo pode ser conferida aqui.

Comments