Últimos dias para se inscrever no prêmio Vencedores do Agronegócio

Distinção reconhece iniciativas do setor primário e é organizada pela Federasul

Troféu Vencedores do Agronegócio - Divulgação

Estes são os últimos dias para se inscrever na 7ª edição do Prêmio Vencedores do Agronegócio e mo 3º Prêmio Elas no Agro, ambos promovidos pela Federasul. Os interessados têm até 31 de julho para se cadastrar e os vencedores serão conhecidos em evento que ocorrerá em28 de agosto, durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

As distinções buscam identificar e valorizar as iniciativas do setor primário que contribuem para o desenvolvimento do Rio Grande do Sul. Estão aptas a participar instituições públicas ou privadas que operem ou tenham ramificações de produtos e serviços na cadeia do agronegócio. O prêmio é dividido em cinco categorias: Antes da Porteira, voltada à indústria de insumo, máquinas e equipamentos; Dentro da Porteira, para produção agropecuária e agroindústria; Depois da Porteira, para distribuição e serviço de apoio ao agronegócio; Sustentabilidade, nas áreas social, econômica a ambiental; e Elas no Agro, que destaca a liderança feminina pelo trabalho no setor.

A ficha de inscrição, assim como o regulamento e o roteiro para elaboração de cases estão disponíveis no site www.federasul.com.br.

Comments