"Casa NTX representa um momento simbólico", diz Fernando Silveira
Depois de nove anos, 'Salão ARP' retorna para o local, que neste ano foi afetado pelas enchentes
Depois de nove anos, o retorno para a Casa NTX é celebrado pela organização da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) em relação à premiação do 'Salão ARP' 2024. Fernando Silveira, presidente da entidade, considerou que, após o ano de dificuldades enfrentadas pela crise climática que assolou o Estado, bem como o cenário da Comunicação, o evento deste ano "representa um momento simbólico para todos do mercado da Publicidade". O local, que está situado na avenida das Indústrias, número 1395, no bairro Anchieta, em Porto Alegre, foi um dos mais atingidos pelas cheias.
Fernando revelou que a entidade intensificou a divulgação do evento durante todo o ano. Em consequência a isso, teve um número maior de patrocinadores, além do reconhecimento do mercado. "Tivemos mais inscrições, que bateu o recorde de anos anteriores. Ainda, esse evento foi todo bem planejado para acomodar todos da melhor maneira possível", finalizou.
A equipe de Coletiva.net está presente na nova edição do Salão ARP, uma das mais importantes premiações do mercado, realizada pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP). A cobertura on-line, que tem o apoio do Grupo RBS, será atualizada com matérias no portal, entrevistas exclusivas, e repercutidas no Facebook e Threads, fotos e vídeos no Instagram do portal, bem como drops em Coletiva.rádio. Sob o comando da gerente de Conteúdo, Patrícia Lapuente, a equipe conta com o editor João Fernando Junior, do repórter Eduardo Zanotti da Silva e da social media Anie Cristine.