'Informar é dar voz à esperança' é a homenagem do Grupo RBS ao Dia do Jornalista

Iniciativa teve anúncio nos jornais, bem como nas redes sociais do conglomerado midiático

Campanha homenageia os jornalistas pelo seu dia

Nesta quarta-feira, 7, celebra-se o Dia do Jornalista. Como forma de homenagear os profissionais de dentro e fora do Grupo RBS, o conglomerado midiático promoveu uma iniciativa com o mote 'Informar é dar voz à esperança'. A ação contou com um anúncio publicitário nos jornais impressos da organização, bem como com desdobramentos nas mídias sociais.

A peça agradece os trabalhadores por toda a entrega e dedicação, mesmo com todas as adversidades deste momento. A campanha também foi compartilhada com o mercado e com as redações do Grupo RBS. Além disso, o presidente do conglomerado midiático, Claudio Toigo Filho, escreveu uma carta digital em que reconhece o trabalho dos jornalistas. O documento foi enviado para os veículos, as entidades, as universidades e o poder público.

No texto, Toigo afirma que acredita na Comunicação como atividade capaz de transformar, de forma positiva, a realidade. "E é isso o que os jornalistas fazem, diariamente, quando colocam luz nos fatos, contribuem para o debate, nos trazem soluções e renovam nossas perspectivas. Afinal, mais do que nunca, como diz o conceito dessa campanha, informar é dar voz à esperança", destaca.

Anúncio em homenagem aos jornalistas. Crédito: Divulgação

Comentários