'Tudo o que não cabe' é o primeiro livro escrito pela jornalista Eliana Ferrari Dutra
Durante o lançamento, também será possível conferir a exposição do jornalista e fotógrafo Ricardo Garcia

A jornalista Eliana Ferrari Dutra estreará na literatura, com um livro de poesias. A obra 'Tudo o que não cabe' contará com lançamento no dia 30 deste mês, no Espaço Amelie - localizado na Rua Vieira de Castro, 439 -, às 17h30. Durante o evento, também será possível conferir a exposição do jornalista e fotógrafo Ricardo Garcia. A obra foi editada pela Carta Editora.
A autora comenta sobre o orgulho com a nova realização e que agora se une ao time de poetas do Brasil. "Com alegria divido os meus versos com o público, com muito da paixão que faz parte disso tudo. Sem ela, perderia a razão de ser. Com certeza, não seria. Assim, junto-me àqueles que, diariamente, inundam o mundo com poesia", afirma.
A apresentação do livro é assinada pelo jornalista e escritor Renato Dornelles. Na obra, Eliana comenta sobre experiências de vida e modos de ver o mundo. A edição conta com 224 páginas que abordam poesias sobre amor, partidas e tempos de alegria.
Durante o evento, mais precisamente na exposição de Ricardo Garcia, serão apresentadas, ainda, obras finalizadas com molduras de demolição, que representam sua marca registrada em fotografias. "A metáfora das janelas começou bem cedo na minha vida. Ainda guri de apartamento, conheci o mundo pelas fotos do estilo da revista norte-americana Life - que reflete imagens em preto e branco -, uma enciclopédia que me abriu os olhos, a mente e as janelas do planeta", diz Ricardo.