Startup Jornalística chega com modelo diferenciado de negócio

Com foco em pequenas empresas, oferece serviço de assessoria e marketing de conteúdo

Thaise Saeter | Crédito: Fabricio Garcia
Apoiada nas necessidades de mercado e no surgimento de pequenos empreendimentos interessados em promover seus negócios, surge a Jornalística. Com foco nas pequenas empresas e nos profissionais liberais, a startup se apresenta como uma agência que dialoga e procura entender as diferentes características de seus clientes. Com o posicionamento de "mais simples e menos burocrático", oferece em seu portfólio produção de conteúdo para redes sociais digitais, assessoria de imprensa e promoção das marcas.
A sócia-fundadora da startup, Thaise Saeter, jornalista e especialista em Marketing, traz para a empresa sua experiência de nove anos em agências de comunicação e assessorias de imprensa. Segundo ela, grande parte destas empresas oferece um modelo tradicional, com valores pré-fixados, que não leva em conta o tamanho e dimensão do negócio do cliente.
O diferencial da Jornalística está no modelo de aquisição de serviços. O cliente pode solicitar trabalhos quando e onde estiver, através da plataforma da startup. Estão disponíveis diferentes pacote de serviços, que podem ser escolhidos de acordo com as necessidades do cliente.  Não há contratos, nem multas contratuais, característica que, segundo Thaise, afastava este público das grandes agências de comunicação.
A empresa atua em todas as regiões do País. Apesar de nova no mercado, a startup já está atendendo a profissionais e empresas da região Sudeste e Sul.

Comentários