W3haus usa Periscope para apresentar smartphone da LG

Evento oficial de lançamento foi transmitido para os seguidores da marca através do app, usando o aparelho LG G4

A LG lançou a nova geração do smartphone LG G4 em evento para imprensa e convidados, em São Paulo, mas os admiradores da marca também puderam conferir a novidade pelo Twitter, graças à estratégia de comunicação criada pela W3haus. Para divulgar o lançamento e ampliar o engajamento da marca nas redes sociais, a agência realizou o live streaming do evento através do aplicativo Periscope. Toda a transmissão foi realizada por um aparelho LG G4.
O Periscope é um aplicativo do Twitter que funciona como uma ferramenta de streaming de vídeo. Disponível para Android e iOS, o app permite que o usuário transmita imagens em tempo real. Durante o evento da LG, a W3haus postou o link do live streaming no Twitter, para que os seguidores da marca acompanhassem a apresentação do produto, divulgando a #ChegouLGG4.
"O LG G4 foi o maior lançamento tecnológico da semana e quisemos trazer essa novidade com exclusividade para os consumidores da marca de maneira criativa, utilizando o Periscope. Os seguidores de LG no Twitter se fizeram presentes no evento de lançamento e puderam interagir com a transmissão, enviando dúvidas e comentários", explica o CEO da W3haus, Tiago Ritter.
LG_jun15

Comentários