Escala anuncia contratação de Flavio Waiteman para Criação

Criativo irá liderar área nos escritórios de SP e Brasília, ao lado do diretor de Criação Getúlio Albrecht

Getúlio Albrecht, Reinaldo Lopes, Flavio Waiteman e Nizan Guanaes
A Escala anunciou a contratação de Flávio Waiteman para liderar a área de Criação dos escritórios de São Paulo e Brasília. Ex-sócio da Master, ele irá trabalhar ao lado do diretor de Criação, Getúlio Albrecht, e de executivos como Fernando Amino, diretor de Operações, e Ricardo Pilla, diretor de Mídia. "Quero somar ao bom trabalho que a equipe da Escala já vem desenvolvendo e trazer cada vez mais o modelo de negócios consistente dos gaúchos para o mercado de São Paulo", disse o publicitário.
Waiteman já conduziu projetos premiados no mercado para marcas como Itaú, Mitsubishi, Vale e Vivo. "O trabalho reconhecido do Waiteman nos deixa seguros de que ele é o nome certo para posicionar a Escala entre as 20 maiores do País nos próximos dois anos, avançando dentro dos atuais clientes e conquistando novas contas no mercado", afirmou o sócio-fundador do Grupo ABC, Nizan Guanaes.
Desde setembro do ano passado, a Escala integra o Grupo ABC. Recentemente, a agência conquistou as contas de Umbro e Tryon, do Grupo Dass, e da marca de sapatos Louloux, e ampliou o atendimento à Warner Bros.

Comentários