Zero Hora envia repórter para Paris

Jornalista Rodrigo Lopes fará cobertura dos atentados para veículos do Grupo RBS

Rodrigo Lopes | Crédito: Adriana Franciosi
Com experiência em coberturas internacionais, o repórter de Zero Hora Rodrigo Lopes desembarcou, neste final de semana, em Paris, na França, para acompanhar os desdobramentos dos atentados. Rodrigo juntou-se a Fernando Eichenberg, jornalista gaúcho que mora na França e, desde a sexta-feira, 13, envia atualizações à Zero Hora, Rádio Gaúcha e RBS TV.
Como parte da cobertura, a narração do jogo Brasil x Argentina, na Rádio Gaúcha, foi interrompida diversas vezes com informações sobre os atentados. A edição dominical do jornal, produzida em uma força-tarefa ao longo da madrugada de sábado, apresentou mais de 10 páginas sobre os acontecimentos na capital francesa.
"A redação de ZH não parou durante toda a noite para fazer esta virada na edição de domingo, que é a de maior circulação. Ela chegou atualizada, com contextualização e análise de Rodrigo e Luiz Antônio Araújo, dois especialistas em assuntos internacionais, dentro do que era possível saber sobre os fatos", conta a diretora de Redação dos Jornais RS do Grupo RBS, Marta Gleich.

Comentários