Beto Xavier integra equipe de comunicadores da Rádio União FM

Jornalista promete informação e música de qualidade na programação da emissora

Beto Xavier é a nova voz da União FM | Divulgação
O jornalista e locutor Beto Xavier é o mais novo contratado da Rádio União FM. Com passagens pela Globo, Band, Rádio Cidade e Grupo RBS, o profissional pretende levar o seu estilo para a emissora de Novo Hamburgo. O comunicador será colega de profissionais como Cagê Lisboa, Jeania Romani e Martin Behrend.
Para o jornalista, a chegada à União FM é o início de uma nova fase. "Vou apresentar aos ouvintes da União toda esta experiência que adquiri nestes anos todos de convivência no meio artístico e musical", diz, e garante: "a música será de primeira qualidade".
Beto Xavier iniciou sua carreira em 1981, em Santos (SP), onde trabalhou com rádio e televisão, além de colaborar com revistas e jornais locais. Nesta época, ele também atuou como repórter esportivo e apresentador de festivais de música. Entre os anos de 1994 e 2006, trabalhou no Grupo RBS em Florianópolis, para, depois, assumir as funções de comunicador, redator e produtor da Rádio Itapema FM em Porto Alegre. Paralelo a isso, lançou, em 2009, o livro "Futebol no País da Música", onde descreve a relação história entre os dois elementos no Brasil, por meio de pesquisa e entrevistas inéditas.
Ainda não há data definida para a estreia do comunicador na programação da União FM.

Comentários