Flavio Waiteman assume Criação da Escala

Executivo tem passagens por agências como Master, Africa e W/Portugal

Flavio Waiteman | Reprodução/FlavioWaiteman
O executivo Flavio Waiteman assumiu o cargo de diretor Nacional de Criação da Escala, absorvendo, também, o comando do setor no escritório em Porto Alegre, onde a agência foi fundada há 43 anos. Flavio, que entrou no lugar de Regis Montagna, ex-diretor de Criação em Porto Alegre, está à frente da área em São Paulo e Brasília há seis meses, quando chegou à Escala. A contratação do criativo faz parte do projeto de expansão da agência.
Flavio, que tem passagens por agências como Master, Africa e W/Portugal, acredita que a criação deste núcleo faz parte de um modelo de negócio mais dinâmico, integrado e cooperativo, colocando todos os escritórios em sinergia. "Um bom projeto de publicidade hoje envolve criatividade em todas essas áreas e a comunicação entre elas será essencial. Será a porta de entrada de projetos inovadores para os clientes da agência", diz Waiteman.
Por assumir os três escritórios da agência, o executivo estará permanentemente em ponte aérea entre Porto Alegre, São Paulo e Brasília.

Comentários