Grupo RBS anuncia diretor-executivo de Finanças e Controladoria

Ibanor Polesso responderá também pelas áreas de Planejamento, Suprimentos e Operações de RH

Ibanor Polesso | Crédito: Franco Rodrigues
Como parte das mudanças na sua estrutura organizacional, o Grupo RBS destacou um de seus profissionais para assumir a área de Finanças e Controladoria. Há 20 anos na empresa, Ibanor Polesso assume como diretor-executivo, respondendo pelas áreas de Finanças, Planejamento, Suprimentos e Operações de RH, além das que já estavam sob sua gestão (Controladoria, CSC, Controle Comercial e Gestão de Riscos, Auditoria e Compliance).
Ibanor passa a ser membro também da Diretoria Executiva, ao lado do CEO de Mídias, Claudio Toigo Filho, da vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais, Andiara Petterle, do vice-presidente de Televisão, Antonio Tigre, do vice-presidente Editorial, Marcelo Rech, da diretora-geral de Rádios, Fabiana Marcon, e da diretora-geral de Inovação e Linguagem, Flavia Moraes.
"Tenho bastante expectativa nesta nova função e como membro da Diretoria Executiva", disse Ibanor. "Meu grande desafio é operar com uma empresa única, totalmente integrada, ágil e simplificada. Sem amarras e com mais eficiência."

Comentários