Radialista é agredido após narrar partida na Arena

Narrador Marcos Couto foi vítima de arrastão no caminho entre estádio do Grêmio e estação da Trensurb

Marcos Couto foi vítima de arrastão na noite desta quarta | Reprodução
O radialista Marcos Couto foi vítima de um arrastão após narrar o confronto entre Grêmio e Brasil de Pelotas, na Arena do Grêmio, na noite desta quarta-feira, 6. O narrador foi agredido no trajeto entre a Arena e a estação Anchieta da Trensurb, por mais de 10 homens que estavam escondidos nas proximidades.
Em entrevista ao blog Martin Behrend, editado pelo jornalista Martin Behrend, Marcos contou que os assaltantes "surgiram no escuro e começaram a bater, agredir e roubar quem vinha pela frente. Teve mais gente machucada. Não houve tempo de reação". O narrador disse ainda que não havia policiamento por perto, para inibir a ação dos agressores. "Ficamos ali expostos sem qualquer proteção policial, seja com viaturas, cavalos ou soldados a pé", relatou.
Celular, dinheiro, documentos e outros objetos pessoais do radialista foram levados na abordagem que ocorreu por volta das 22h15. Após o ataque, Marcos foi socorrido por colegas da Rádio Bandeirantes, que o levaram até Dois Irmãos, na casa da namorada. Ainda na noite de ontem, foi atendido no posto de saúde do município.
Atualmente, o comunicador apresenta o programa ABC 1ª Hora, que vai ao ar de segunda a sexta das 6h15 às 8h, na Rádio ABC 900, do Grupo Sinos, ao lado de Stephany Sander e com o João Paulo Gusmão. Marcos também participa diariamente do Fórum Esportivo Debates e das jornadas esportivas, narrando alguns jogos. Ele presta este mesmo serviço para a Band, como narrador e para algumas rádios do Interior.

Comentários