Marcio Callage é vice-presidente de Desenvolvimento da LDC

Executivo passa a ocupar a nova função após o fim das operações da Pereira & O"Dell no Brasil

Ronaldo Severino (VP Financeiro), Ken Fujioka (VP de Planejamento), Guga Ketzer (CEO LDC) , Márcio Callage (VP de Desenvolvimento), Daniel Chalfon (VP de Mídia) | Divulgação
Após o encerramento das atividades da Pereira & O"Dell no Brasil, a LDC, antiga Loducca, anunciou a absorção de algumas contas que estavam na carteira da agência e a contratação de Marcio Callage como vice-presidente de Desenvolvimento. Anteriormente, o executivo gaúcho ocupava o cargo de diretor da POD.
Callage é diretor da ABP e membro do conselho de Comunicação dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Já trabalhou com as marcas Olympikus, Jeep, Fiat, Natura, Netshoes, Uber, UFC, Grupo RBS, Tramontina, Claro, entre outras. Em 2011 fundou, em sociedade com o Grupo ABC, a DM9Sul, em Porto Alegre.
"É um privilégio assumir a vice-presidência da LDC. Num momento em que a nossa indústria passa por uma enorme transformação, é uma oportunidade incrível estar ao lado de alguns dos maiores talentos da publicidade brasileira, trabalhando para fazer a diferença no negócio dos clientes da agência", afirma Callage.
Para o presidente da LDC, Guga Ketzer, a trajetória de Callage entre agências e empresas aliada à sua visão empreendedora, será fundamental para contribuir para os novos negócios da empresa. "Por ter uma veia empreendedora e um olhar contemporâneo sobre o comportamento digital, vai contribuir e muito para desenvolver novos negócios dentro e fora da LDC", ressalta Ketzer.
A LDC também incorporou ao seu portfólio algumas contas que eram atendidas pela Pereira & O"Dell. Três marcas da Vulcabrás Azaleia (Djean, Azaleia e Olympikus) e também Uber e UFC passaram a ser atendidos pela equipe da agência.

Comentários