Site de Fernanda Pandolfi entra no ar na próxima segunda-feira

"Ida e Volta" contará experiências da jornalista em viagens pelo mundo

Fernanda Pandolfi | Crédito: Jean Pierre Kruze
O site "Ida e Volta", de Fernanda Pandolfi, entrará no ar na próxima segunda-feira, 15. Com a proposta de relatar experiências de viagens vividas pela jornalista, o portal contará com seis categorias e trará, ainda, histórias de quem ela encontrar pelo caminho.
Mapa, Encontros, Experiências, Nas nuvens, Cardápio e (Des)apego serão os temas abordados na plataforma digital, que será dividida em duas abas - ida e volta -, com dicas de hotéis, restaurantes, passeios, moda, além de insights e crônicas. Em conversa com Coletiva.net, Fernanda contou que o portal trará relatos de viagens antigas e da última experiência, vivida no Peru. "Já viajei por 24 países e vi a necessidade de contar essas histórias e vivências pelas quais passei", explicou.
No mesmo dia em que a plataforma entra no ar, Fernanda embarcará para mais uma aventura. Na segunda-feira, seguirá para o Canadá, de onde alimentará o site com a parceira e relações-públicas Franciele Nunes, que ficará no Brasil auxiliando nas publicações. Depois, irá para Nova Iorque. Para realizar esses roteiros, fez parceria com agências de viagem, conforme salientou ao portal.
O lançamento oficial do "Ida e Volta" está marcado para um final de semana de setembro. Para o evento, Fernanda adiantou que está preparando um documentário que será feito em conjunto com a produtora Conta pra Mim Filmes. "O vídeo institucional mostrará qual o propósito do site e como ele funcionará ao longo das minhas viagens", declarou. Inicialmente, o site será mantido por meio de anúncios, branded content e posts relacionados a marcas parceiras. Para os próximos meses, Fernanda prevê a produção de eventos em conjunto com restaurantes, lojas e hotéis. O planejamento dessa área, conforme explicou a jornalista, está sendo feito por Eduardo Santos.
Em junho, a jornalista anunciou sua saída do Grupo RBS, onde assinava a coluna Rede Social, que passou a ser comandada por Júlia Alves.
Leia mais:
Fernanda Pandolfi cria site com histórias de viagens

Comentários