Começam hoje as indicações para o Salão da Propaganda

ARP dá início ao processo de escolha dos destaques do ano

Crédito: Divulgação/Glauco Arnt
A partir desta segunda-feira, 10, o mercado poderá indicar à Associação Riograndense de Propaganda (ARP) os destaques do ano para o Salão da Propaganda 2016. Os nomes serão sugeridos por formadores de opinião, empresas, grupos de Comunicação e colaboradores do segmento até 24 de outubro. Os três mais indicados em cada uma das 15 categorias se tornarão finalistas da premiação, marcada para 24 de novembro, na Casa NTX, durante o Jantar da Propaganda.
Serão consideradas as categorias Empresário ou Dirigente de Comunicação, Agência, Anunciante, Veículo, Diretor de Criação, Produção Publicitária Eletrônica ou Digital. Também serão reconhecidos os profissionais de Atendimento, Atendimento de veículo, Criação, Marketing de cliente, Mídia, Planejamento e Produção de agência.
Após definidos os finalistas, estes serão submetidos à avaliação dos sócios da ARP, a exemplo de anos anteriores. Na noite da premiação, também será realizada a entrega do Prêmio Origens, uma homenagem a empresas e profissionais que fizeram parte da história da propaganda gaúcha.
Confira as categorias:
Empresário ou Dirigente de Comunicação do Ano
Agência do Ano
Anunciante do Ano
Veículo do Ano
Diretor de Criação do Ano
Profissional de Criação do Ano
Profissional de Atendimento do Ano
Profissional de Mídia do Ano
Profissional de Planejamento do Ano
Profissional de Produção de Agência do Ano
Profissional de Atendimento de Veículo do Ano
Profissional de Marketing de Cliente do Ano
Produção Publicitária Eletrônica ou Digital
Produção Publicitária de Imagem Gráfica
Serviços Especializados

Comentários