Debate na Guaíba permitirá que candidatos escolham assuntos

Nelson Marchezan Jr. (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB) ficarão livres para fazer os questionamentos


A Rádio Guaíba e o Correio do Povo, do Grupo Record RS, e o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Estado (Sescon-RS) promoverão um debate com os candidatos à prefeitura de Porto Alegre, do segundo turno. Nelson Marchezan Jr. (PSDB) e Sebastião Melo (PMDB) se encontrarão na próxima segunda-feira, 10, das 14h30 às 16h. Na ocasião, os postulantes não terão temas previamente escolhidos para discutir e poderão fazer os questionamentos de forma livre.
Para o gerente-geral da emissora, Nando Gross, a ideia é deixar que os prefeituráveis sejam mais protagonistas no encontro. "Queremos que os candidatos mostrem à população exatamente o que pretendem e o que realmente questionam na candidatura do seu oponente. Eles serão as estrelas", avaliou.
A discussão de propostas será realizada no Centro de Eventos do Sescon-RS (rua Augusto Severo, 168), em Porto Alegre. Sob a mediação do jornalista Felipe Vieira, o debate, que terá uma hora e meia de duração, contará com uma única regra: o mesmo espaço de tempo aos dois candidatos.

Comentários