Ideia como fonte de transformação é conceito de campanha da Semana ARP

Assinada pela agência AMA, ação inclui peças de mídia impressa e digital, comerciais de TV e spots de rádio

Centrada no conceito de que ideias são fonte de transformação, a campanha da 13ª edição da Semana ARP começa a ser veiculada nesta sexta-feira, 25. Assinada pela agência AMA, a ação é composta por peças de mídia impressa e digital, comerciais de TV e spots de rádio. Baseado na temática "O que mudou e o que nunca vai mudar", o evento promovido pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI) será realizado entre 5 e 8 de dezembro.
A programação da Semana ARP se iniciará com um coquetel para convidados na Casa Destemperados. Na terça-feira, 6, a entidade receberá os grupos do mercado para ciclo de palestras e workshops em sua sede (Rua Tobias da Silva, 120). Neste ano, também acontecerá o ARP Meeting, que ocorrerá na quarta-feira, 7, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul. Na ocasião, palestras internacionais e nacionais abordarão temas sobre mercado, inovação, comportamento e negócios.
Para encerrar o cronograma, a Casa NTX será palco do tradicional Jantar da Propaganda, na noite do dia 8 de dezembro. Nele, serão conhecidos os vencedores do Salão da Propaganda. Ainda sem data definida, o momento Inspirações, sob coordenação do publicitário Beto Callage, também está confirmado nesta edição.

Comentários