Começa hoje a Semana ARP

Coquetel para convidados na Casa Destemperados marca início da programação que segue até quinta-feira

Crédito: Divulgação/Glauco Arnt
Um coquetel na Casa Destemperados dá início à Semana ARP - Especial 60 anos, que começa nesta segunda-feira, 5. Logo mais, às 19h30, a diretoria da Associação Riograndense de Propaganda (ARP) receberá convidados do mercado da propaganda para lançar a programação que se segue até a próxima quinta-feira, 8.
Com patrocínio do Grupo RBS, as atividades serão divididas em dois dias. Na terça-feira, 6, a programação fica por conta do Grupo de Atendimento a Veículos, que programou a palestra "O Atendimento de veículo e os meios por inteiro", a ser ministrada por seus integrantes Ciro, Paola Fischer, Luis Grisólio, Suzana Leonardis e Eduardo Rigon. Neste dia, também estão programados cinco workshops promovidos pelo Clube de Criação, além de painéis, também organizados pelo grupo. As atividades da terça ocorrerão na sede da ARP (rua Tobias da Silva, 120), em Porto Alegre.
A quarta-feira está reservada para o ARP Meeting, com palestras nacionais e internacionais sobre mercado, inovação, comportamento e negócios. Entre os palestrantes, estão o diretor de Comunicação da Thinkbox, Simon Tunstill; o diretor de Estratégia da Deloitte Brasil, Felipe Diniz; o ativista criativo da Grendene, Edson Matsuo; o diretor de Planejamento da F/Nazca S&S e fundador do Unplanned, André Foresti; o fundador da StartSe e especialista em Vale do Silício, Mauricio Benvenutti; Emília Rabello, do Outdoor Social; e Carla Mayumi, da Talk. Também marcarão presença Cássio Braga, do estúdio Miagui, o fotógrafo Celso Chittolina, e comunicadores do Grupo RBS. A conferência será realizada no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, das 9h às 18h30.
O tradicional Jantar da Propaganda encerrará a programação da 13ª Semana ARP na quinta-feira, 8, na Casa NTX, na Capital. Na ocasião, serão anunciados os vencedores das 15 categorias do Salão da Propaganda.
Veja aqui os indicados para os melhores do ano.

Comentários