RBS oficializa virada comercial com evento para colaboradores

Times de Marketing e de Mercado passam a trabalhar oferta e atendimento voltado ao objetivo de negócio do cliente

Equipes de Marketing e Mercado da RBS | Crédito: Sabrina Gabana
Na manhã desta segunda-feira, 3, os times de Marketing e de Mercado do Grupo RBS se reuniram no restaurante do Prédio Administrativo da empresa para dar início ao que chamaram de Virada Comercial. Com a novidade, as equipes passam, oficialmente, a trabalhar uma nova oferta e um atendimento mais focado no objetivo de negócio do cliente.
O diretor-executivo de Marketing do Grupo RBS, Marcelo Leite, explicou que a RBS tomou a decisão de não ser passageira nas mudanças que estão ocorrendo lá fora. "Nós também queremos ser protagonistas. A gente se entusiasmou e se engajou nesse projeto. Estamos preparados para fazer história", informou.
Desde o início do ano, os líderes da empresa passaram por diversos treinamentos e imersões para se adaptarem às mudanças na estrutura organizacional da empresa, anunciadas no final de janeiro. No decorrer do processo, o Grupo RBS reuniu representantes de empresas, agências, instituições financeiras e de ensino, formadores de opinião e profissionais de mídia para esclarecer as mudanças e informar os novos processos.
Leia também:
Virada comercial na RBS ocorre em abril
RBS apresenta mudanças em encontro com o mercado
Diretores-executivos do Grupo RBS reúnem profissionais de mídia

Comentários