Estúdio comemora resultados de um ano de atividades

Comandada pela jornalista Luiza Gaidzinski Carneiro, Maré objetiva conectar marcas às pessoas


O estúdio de conteúdo Maré, da jornalista Luiza Gaidzinski Carneiro, completa, em maio, um ano de atuação no mercado. Junto à festividade, a empreendedora comemora os resultados positivos - número dobrado no quadro de clientes, funcionários, rede de parceiros e do faturamento, segundo ela. Com o objetivo de conectar marcas às pessoas por meio de histórias, a empresa expandiu seus serviços, também, para Santa Catarina.
De acordo com Luiza, muitas empresas estão mais preocupadas com resultados numéricos, as chamadas "métricas de vaidade", do que em gerar um impacto positivo por meio de seus produtos e serviços. "Nós sabemos que há grandes empresas atrás de grandes marcas. Todas com histórias incríveis para serem descobertas e contadas. Por isso, planejamos e produzimos para entregar conteúdos que possam transformar comunidades", explica.
A Maré, localizada na casa colaborativa Área 51, em Porto Alegre, conta com uma rede de parceiros para execução de cada projeto. A partir das demandas, Luiza monta um time de profissionais para atender às solicitações do cliente. "As carreiras estão cada vez mais distribuídas, então montamos um modelo de negócios enxuto onde atuamos, muitas vezes, como gestores de projetos. Vamos unindo profissionais talentosos a cada nova atividade e, assim, conseguimos escalonar nossas entregas e incentivar os colegas."
Ainda em maio, o estúdio de conteúdo passará a ter um blog no site institucional da marca para contar histórias de clientes. "A maioria dos novos negócios já nasce com seu propósito bem estabelecido. Nossa ideia é inspirar as empresas mais tradicionais a rever seus conceitos e fazer a diferença", acrescenta a jornalista. Na carteira de clientes do estúdio, constam organizações de diferentes segmentos, como Melissa, Level Acabamentos, Rossi, Maffini, Milman & Grando Advogados, Empresa Jr./ ESPM e Rentelier.

Comentários