Revista Donna inaugura ambiente de convivência na Unisinos Porto Alegre

Espaço Donna Beauty Pompéia será lançado em agosto no novo campus da universidade

Tornaim, Leite e Richter | Divulgação/Coletiva.net
O ambiente de convivência que a Revista Donna, em parceria com a Tornak Participações e Investimentos, irá inaugurar no campus Unisinos Porto Alegre foi apresentado nesta segunda-feira, 8, em café da manhã para convidados. Na ocasião, foi apresentado em primeira mão o projeto que a plataforma do Grupo RBS lançará em agosto, ainda sem data definida.
Para um público de cerca de 70 pessoas, a editora da publicação de fim de semana de Zero Hora, Patrícia Rocha, juntamente com o diretor da Tornak, Fernando Tornaim, apresentaram a proposta do espaço. De acordo com eles, o objetivo é proporcionar um ambiente de convivência com tudo o que o público precisa, como salão de beleza, café e loja da Pompéia.
Participaram do café da manhã a diretora de redação de ZH, Marta Gleich, o VP de Marketing da RBS, Marcelo Leite; o VP de Mercado da empresa, Marcelo Pacheco; a colunista de Economia Marta Sfredo; o editor-chefe de ZH, Nilson Vargas; além de comunicadores e blogueiros de moda do grupo de mídia. Representando a Unisinos, estavam o diretor do campus de Porto Alegre, Cristiano Richter, e a gerente de Marketing da instituição, Luciana Braun. Com patrocínio da Lojas Pompéia, são parceiros da iniciativa Onodera Estética, RhedCo Original Beauty e o 18 Café.

Comentários