Aos 30 anos, jornalista Rodrigo Albornoz morre vítima de câncer

Ele era repórter da SporTV e do Combate e teve passagens  pela rádio Gaúcha e pela Band

Rodrigo Albornoz | Reprodução

Morreu, na noite desta quarta-feira, 7, em Porto Alegre, o jornalista Rodrigo Albornoz. O ex-repórter da rádio Gaúcha e da Bandeirantes, que estava atuando na SporTV e no canal Combate, foi vítima de câncer raro aos 30 anos. Em 2009, ele foi selecionado para a primeira edição do programa ?Passaporte SporTV? para preencher uma das 10 vagas para novos correspondentes internacionais da TV Globo. Ele faria aniversário na próxima sexta-feira.

Como integrante do projeto, Albornoz cobriu o torneio de boxe dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado, quando transmitiu aos telespectadores do SporTV a conquista da medalha de ouro do brasileiro Robson Conceição, a primeira do País na modalidade.

Nascido em Santa do Livramento, o repórter se graduou em Jornalismo pela Famecos, da PUC, em 2008. Em uma mensagem no Facebook do jornalista, a namorada, Easmine Bopsin, informou sobre o falecimento de Albornoz e agradeceu a "todos que fizeram da vida dele repleta de felicidade e luz. Ele sempre estará com muita luz e recebendo nossa vibração de amor e harmonia", escreveu.
O velório se iniciou às 9h na Capela 3 no cemitério Santa Casa, em Porto Alegre. O enterro será realizado às 17h.

Leia mais: 


Comentários