Band exibirá Miss RS Be Emotion 2017 em novo formato

Com apresentação de Regina Lima e Maysa Bonissoni, emissora apostará em reality show para escolher representante da etapa nacional

Equipe do Miss RS Be Emotion 2017 | Arquivo pessoal
Entre os dias 9 e 14 de julho, a Band RS exibirá a final do "Miss Rio Grande do Sul Be Emotion 2017", no Vila Ventura EcoResort, em Viamão, com apresentação de Regina Lima e Maysa Bonissoni. A emissora conta com apoio da Polishop e apostará no conceito reality show para apresentar as 20 finalistas deste ano, que serão confinadas e passarão por uma maratona de provas até o último episódio.
Segundo o coordenador estadual do concurso, Marcelo Soes, a equipe está apostando em um formato que possibilite as candidatas interagirem com o público. "Elas ficarão confinadas e terão acesso a palestras, gravações, testes de vídeo, sessões de fotos e muito aprendizado e desafios. Será um momento único e especial para esse time de belas mulheres."
A transmissão será ampliada para cinco programas especiais durante uma semana. "É uma oportunidade das pessoas conhecerem mais as meninas, a dinâmica das avaliações e ainda participarem votando na sua candidata preferida, pela internet", afirma a coordenadora de TV da Band RS, Ciça Kramer. A jornalista acredita que o modelo eleva o conceito da competição. "Temos certeza que isso ajudará a eleger uma miss ainda mais competitiva, em um formato novo de concurso na televisão", completa.
O intuito da nova configuração é contar a história aos poucos, mostrando o dia a dia dos bastidores, ensaios, preparações e avaliações. Os episódios serão exibidos, diariamente, no "Programa da Regina", de segunda a sexta-feira, das 13h às 14h. De 10 a 13 de julho, o público poderá acompanhar os desfiles de traje de gala, maiô e biquíni, além de clipes individuais e entrevistas. A partir do dia 11, cinco candidatas serão eliminadas pelos jurados que serão escolhidos de acordo com cada tipo de prova. A final será transmitida, ao vivo, no dia 14.

Comentários