Agência Radioweb prepara cobertura das eleições no final de semana

Agência Radioweb prepara cobertura das eleições no final de semana

Equipe trabalhará nas principais capitais - Reprodução/Instagram Agência RadioWeb

A agência Radioweb está mobilizada para cobrir as Eleições 2018. Com repórteres espalhados pelas principais capitais, dentre elas Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo e o Distrito Federal, a produção de conteúdo acontece neste final de semana. Integram a equipe de fora do Estado os gaúchos Leno Falk, que atuará na capital paulista, e Joyce Copstein, direto da metrópole mineira.

Sob coordenação de Alexandra Fiori, em Brasília; Mariana de Freitas, em Porto Alegre; Wellington Mesquita, em São Paulo, e Cristian Feula, responsável pelas rádios online, três edições do programa Giro Pelo Brasil vão atualizar as emissoras parceiras sobre o pleito. Na capital gaúcha, atuam os jornalistas Cristian Costa, Diego Brião, Priscila Pasko, Raquel Carneiro e Rafael Ferri.  

No sábado, a cobertura englobará pesquisas, movimentação dos candidatos e boletins do Tribunal Superior Eleitoral. No dia da votação, domingo, 7, a partir das 7h às 22h, a empresa acompanhará o pleito. Na segunda-feira, 8, após a eleição, a emissora produzirá conteúdo sobre os governadores eleitos, composição dos parlamentos e projeções para o segundo turno. Como nas eleições de 2014, a Radioweb não fará transmissões ao vivo. As matérias serão fornecidas pelo site do veículo e, também, pelos cerca de 2.100 veículos parceiros.

Comentários