Alright AdTech Company apresenta tendências do Marketing Digital para 2021

Em texto e vídeo, a empresa ressalta como os impactos da pandemia de Covid-19 influenciarão o comportamento e os resultados neste ano

Conteúdo foi produzido a partir de mapeamento de mudanças de comportamento social - Reprodução

A Alright AdTech Company, empresa que conecta publishers e marcas através de tecnologias proprietárias, lançou um conteúdo com as principais tendências de Marketing Digital que devem reger o ano de 2021. Atuando na área, com sede em Porto Alegre, a equipe buscou detalhar como as mudanças, devido à pandemia de Covid-19, influenciarão os próximos meses.

Em conteúdo de texto e vídeo, a AdTech de mídia digital ressalta os impactos da aceleração da digitalização da sociedade, com o distanciamento social. Entre eles, é citada a compra on-line que, segundo a empresa, foi adotada por metade da população brasileira, exigindo que marcas migrassem para o digital e buscassem formas inovadoras de anunciar virtualmente.

O conteúdo foi desenvolvido a partir de um mapeamento das mudanças de comportamento que se sobressaíram durante 2020 por conta do novo coronavírus.  Além da maior aderência ao e-commerce, foram constatados o crescimento do ensino on-line, o aumento das lives e a intensificação do home office. 

A empresa acredita que esse comportamento mais virtual facilitou a conexão com ações das marcas que buscaram se manter ativas e projeta que essa proximidade deve se potencializar durante este ano. Ao todo, foram oito tendências apontadas pela Alright para 2021. São elas: 'Loja Figital'; 'Publicidade Sustentável'; 'Marketing Ubíquo'; 'Marcas Onipresentes'; 'Treinadores de Algoritmos'; 'SEO Muito Além do Negócio'; 'Programática para Todos'; e 'Marcas que Falam'.

Os detalhes sobre cada tendência podem ser conferidos no artigo publicado pela empresa. Confira também o vídeo que esclarece as projeções:

Comentários