Em 17 de janeiro, a partida entre Grêmio e São Luiz marcou não apenas a estreia do atacante uruguaio Luis Suárez pela equipe da Capital, mas, também, a inauguração da rádio Imortal, veículo identificado com o tricolor. De acordo com César Fabris, fundador da emissora ao lado de Filipe Kunrath, a primeira transmissão do canal atingiu “bons números”. Agora, o veículo se prepara para entregar novidades a partir de investimentos em equipamentos e conteúdo.
“Foram 26 mil visualizações”, pontuou César, em contato com a reportagem de Coletiva.net. Inicialmente nos bastidores, o profissional também está entre as novidades da rádio, visto que agora se junta à equipe de comunicadores do canal. A partir de domingo, ele participa de forma definitiva das jornadas esportivas do veículo identificado, que vão ao ar pelo YouTube e pela rádio 103.3 FM, do Grupo Sinos. No entanto, ele informou que continuará trabalhando na rádio Grenal.
“Plus”
Além disso, César revelou que a Imortal firmou uma sociedade com a PW Produtora, o que, de acordo com ele, representará um “plus” para a rádio. A união possibilitará que os conteúdos da emissora gremista sejam ofertados ao público com “melhor qualidade”. “Teremos uma qualidade de pré e pós-jogo que nenhum outro canal tem”, destacou.

