Associação Riograndense de Imprensa e Coletiva.net promovem painel sobre 'O papel do Jornalismo na ditadura'
Evento tem dupla comemoração: mês do jornalista, que faz parte da programação da ARI, e aniversário de 26 anos do portal

Para marcar uma dupla comemoração, a Associação Riograndense de Imprensa (ARI) e o portal Coletiva.net promovem o painel 'O papel do Jornalismo na Ditadura'. O evento está agendado para 22 de abril, que marca, além da programação do mês do jornalista da entidade, o aniversário de 26 anos do veículo de Comunicação on-line.
Para a conversa, foram convidados três profissionais: Cleidi Pereira, jornalista e autora do livro 'Confissões de um torturador - A última entrevista do coronel Ustra'; Elmar Bones, diretor do Jornal Já e um dos fundadores da Cooperativa dos Jornalistas (Coorjornal); e Jair Krischke, presidente do Movimento de Justiça e Direitos Humanos (MJDH). O trio será mediado pela diretora de Coletiva.net, Márcia Christofoli.
Esse, aliás, será um dia especial para a ARI, que oferece ao público mais dois eventos: às 17h, acontece a inauguração do estúdio Enio Rockenbach, um espaço dedicado à produção de conteúdo em áudio, que poderá ser usado, inclusive, pelos associados da entidade. E, após o painel, a noite será encerrada com uma sessão de autógrafos no 'Bar da ARI', local onde Cleidi lançará oficialmente seu livro.