Os comunicadores do Esporte têm até 31 de dezembro para renovarem suas credenciais junto à Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos (Aceg). É com elas que os profissionais da área podem trabalhar em coberturas de eventos do gênero no Rio Grande do Sul.
Para tal, é necessário desembolsar R$ 300,00 para cada carteira, valor que foi mantido em relação ao último ano. Possíveis dúvidas sobre o processo devem ser encaminhadas para [email protected] ou pelos telefones (51) 99236-7325 e (51) 99603-2383.
Além disso, para 2023, a entidade atualizou os canais de contato por e-mail. Agora, a via exclusiva para credenciamento em jogos do Campeonato Gaúcho de Futebol e demais competições será por meio do endereço [email protected]. Já para outras solicitações e demandas, como o pedido de novas carteiras, é necessário contatar: [email protected].

