Band mostra o que mudou após um ano da tragédia da Kiss

Grupo mobiliza veículos para lembrar primeiro ano do incêndio em Santa Maria

O Grupo Band RS volta a Santa Maria para a cobertura especial de um ano da tragédia da boate Kiss. O episódio será lembrado na Band TV, nas rádios Band AM e BandNews FM, e no jornal Metro, que buscarão mostrar o que mudou desde o incêndio que vitimou 242 pessoas e é considerada a maior tragédia do Estado.
Na TV, Luci Jorge, Cristiano Melo, Filipe Peixoto e Glaucius Oliveira trarão reportagens especiais e entradas ao vivo, a partir deste sábado, 25, nos telejornais Band Cidade, Jornal da Band e nas edições local e nacional do Brasil Urgente. Este último também terá uma edição especial na segunda-feira, 27. De Santa Maria, com produção de Luciano Nunes, Paulo Bogado cobrará as autoridades e mostrará como está a vida das famílias de vítimas e da cidade. "O Brasil Urgente vai estar ao vivo na Praça Saldanha Marinho, no centro da cidade, para dar voz e vez aos familiares das vítimas, para dar voz e vez para a sofrida população de Santa Maria", diz Bogado.
As emissoras de rádio da Band também prometem cobertura intensa. De sábado até segunda-feira, os repórteres Leno Falk e Marina Pagno trarão informações ao vivo de Santa Maria. No dia 27, a cobertura será ampliada com a transmissão de programas direto da cidade e entrevistas. As atividades terão início às 6h, com o programa Grande POA, na Rádio Bandeirantes, e o Band News Acontece, na BandNews.
O apresentador e gerente de Radiojornalismo, Guilherme Baumhardt, também fará entradas ao vivo na programação local e nacional na BandNews e na Rádio Bandeirantes. Baumhardt comandará ao vivo de Santa Maria o BandNews Primeira Edição e o Ciranda da Cidade, na Bandeirantes.
A cobertura completa também estará no Metro, com a Gabriela Di Bella.

Comentários