Brivia Group realiza compra da agência Peppery
Conglomerado adquire quarto negócio em cinco anos, desta vez optando por uma empresa especializada em CRM
                                        
                                        
                                        O Brivia Group fechou sua quarta aquisição em cinco anos, desta vez comprando a Peppery, agência especializada em Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM, na sigla em inglês). Após a operação, o coletivo de empresas superará a marca de 500 colaboradores e possui uma projeção de chegar a R$ 250 milhões em receita anual até 2025.
O grupo, composto também por A2C, Brivia, Dez e Heads, dará autonomia para a Peppery continuar atuando da forma que os três sócios - Luís Maia (CEO), Henrique Rojas (CSO - Chief Security Officer, ou diretor de Segurança, em tradução livre para o português) e Filipe Faro (Chief Data Officer - diretor de Dados, em tradução livre para o português) - já estão acostumados. A agência, fundada em 2010, sempre trabalhou em Comunicação com base em dados, considerada, hoje, referência em CRM no País.
Luís Maia relata que não pretendia realizar uma fusão, porém, após a primeira conversa, sentiu que as visões de mercado e valores da empresa estavam alinhados com o pensamento do conglomerado. "O Brivia é um grupo de Comunicação moderno, ancorado em tecnologia e com uma perspectiva que foge do mais do mesmo, e isso vale para a visão de negócio, processos, soluções e até para a sistemática de trabalho. Juntos, ficamos mais fortes e completos."
Já o CEO do Brivia Group, Marcio Coelho, afirma que tinha o objetivo de fortalecer o CRM do conglomerado por conta da demanda atual e visando a expansão da empresa. "A Peppery é especialista nisso e possui uma carteira importante, onde há espaço para entrar com outras expertises do grupo", conta o profissional, que também estuda outros negócios para aquisição no futuro. Além disso, revelou que a Peppery tem um potencial de representar até 20% dos negócios do grupo até 2025.
                
                Coletiva