Caco da Motta estreia programa de debate esportivo no YouTube

Comentarista da ESPN levará informações do Atlético Paranaense, Grêmio e Internacional para o 'Linha de 4'

Caco da Motta falará sobre times da região Sul - Crédito: Reprodução/LinkedIn

O jornalista gaúcho Caco da Motta está com um novo projeto profissional. Trata-se do canal de YouTube 'Linha de 4', que apresentará ao lado dos colegas Bob Faria, Carlos Cereto e Fernando Saraiva. Com estreia prevista para a próxima terça-feira, 31, às 22h, a proposta da atração é ser um espaço de debate esportivo. No primeiro episódio, os âncoras entrevistam o ex-jogador Zico.

Comentarista da ESPN, o gaúcho radicado em Florianópolis levará informações sobre o Atlético Paranaense, o Grêmio e o Internacional, da Região Sul. Enquanto isso, os colegas complementarão a discussão com conteúdo a respeito dos clubes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. No entanto, também não faltarão notícias e opiniões a respeito de outros times e competições brasileiras, bem como sobre as disputas internacionais.

De acordo com Caco, que também é responsável pela Operação do canal, o projeto leva em conta questões regionais do futebol brasileiro e busca o equilíbrio da audiência nacional. "Pontualmente, vamos contar com convidados especiais das regiões nordeste e centro-oeste. Também vamos olhar com carinho para o futebol feminino, afinal, tem Copa do Mundo em 2023", completa.

No YouTube, o 'Linha de 4' vai ao ar, ao vivo, duas vezes na semana, nas segundas-feiras, às 22h, e nas quintas-feiras, às 12h, com reapresentação nas plataformas de streaming de áudio. Nesta semana, os integrantes já publicaram um trecho do que promete ser o programa.

Assista abaixo a prévia:

Comentários