Campanha da H Mídia visa à valorização de Porto Alegre

Projeto enaltece a cidade, bem como alguns dos locais históricos e turísticos

Usina do Gasômetro é um dos pontos retratados na campanha - Crédito: Divulgação

Com o objetivo de promover a valorização da Capital dos gaúchos, a H Mídia lançou a campanha 'Viva Porto Alegre'. O projeto visa enaltecer a cidade, assim como alguns dos locais históricos e turísticos, de modo que estimule os sentimentos dos porto-alegrenses de amar, cuidar e curtir o município. 

De acordo com João Pedro Nunes da Silveira, presidente da H Mídia, a campanha foi pensada para valorizar a história e os locais da cidade que sedia a empresa, além de evidenciar o cuidado que a companhia tem para com a Capital. "É um abraço para Porto Alegre", pontua o executivo.

A campanha está visível na rede de frontlights da H Mídia, com estruturas espalhadas por diferentes bairros da Capital, além de vinhetas nos painéis digitais e nas redes sociais, que reproduzem as palavras junto de fotos de lugares marcantes de Porto Alegre. A Basílica Nossa Senhora das Dores, o Centro Administrativo Fernando Ferrari, o Monumento ao Expedicionário,o Monumento ao Laçador, a Prefeitura Municipal e a Usina do Gasômetro são os pontos retratados.

Comentários