Notícias

Campanha da Moove apresenta emissão de nota fiscal na maquininha da Vero

Ação tem como personagem a apresentadora Cris Silva, que já atuou em outras peças publicitárias para a marca

A Vero, rede de pagamentos do Banrisul, apresentou ao mercado uma nova solução. Agora, é possível emitir a Nota Fiscal ao Consumidor – eletrônica (NFC-e) de forma integrada às máquinas de cartão Vero Smart. Para divulgar a novidade, a Moove desenvolveu uma campanha que apresenta o recurso. Quem protagoniza a ação é a apresentadora Cris Silva, que já atuou em outras peças publicitárias para a marca.

A jornalista aparece em diversos materiais, como filmes para TV e internet, para mostrar que, quando o assunto é Nota Integrada, a Vero tem a solução. O objetivo da agência é apresentar para empresários, empreendedores e contadores que a marca oferece a solução mais prática e econômica para a integração dos pagamentos à emissão da Nota Fiscal, de um jeito fácil e seguro. 

Por isso, os cenários da campanha foram idealizados pela Moove e produzidos de forma digital, conectando a mensagem com o contexto de inovação e tecnologia. Produzido em 6K, o filme tem importância estratégica dentro da campanha, uma vez que facilita o entendimento do produto, que é uma novidade no mercado de maquininhas de cartão.

Além dos vídeos, a Moove também desenvolveu peças para mídia on e off-line, de modo a adaptar a mensagem de acordo com os públicos e o momento das suas jornadas. A campanha ainda traz anúncios para jornal, flyer, spot, peças para mídia externa e redes sociais e e-mail marketing.

Assista ao filme publicitário:

Ficha técnica:

Campanha: Nota Integrada

COO: Luana Rodrigues

Gerente de Operações: Karina Hermes

Diretora de Atendimento: Rosângela Lopes

Relacionamento e Negócios: Márcia Jerônimo

Diretor de Criação: Eugênio Lumertz

Criação: Cláudia Mainardi, Daniel Lemos, Fábio Medvedovsky e Francine Massoco

Motion Design: Valéria Dalla Corte

Produção: Carla Bildhauer, Robson Albuquerque e Adriane Ávila

Mídia: Paula Santos e Bruna Coutinho

Arte-Final: Christian Vieira

Cliente: Banrisul Pagamentos (Vero)

Aprovação Cliente: Amanda Tegon (Banrisul Pagamentos – Vero)/Nathália Saldanha (Gerente de MKT Banrisul SA)

Produtora de Vídeo: Cubo Produções 

Direção de Cena: Rapha Coutinho

Montagem: Mauris Hansen

Finalização: Marcelo Müller

Produtora de Áudio: Batuque

Criação e Arranjo: Henrique Kunz

Obtenção Fotográfica: Studio Mythos – Thiago Peraça

Manipulação de Imagem: Studio Mythos – Zé Waxemberg

Compartilhar:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Relacionados

CADASTRE-SE
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Aviso: se você optou por parar de receber nossos e-mails e deseja voltar à nossa lista, ou está com dificuldades para se cadastrar, entre em contato com a Redação pelo formulário Fale Conosco e informe seu nome e o e-mail que deseja incluir.